IncrediMail 2.0

  1. Na barra de tarefas do IncradiMail 2.0 clique no menu FERRAMENTAS e depois em CONTAS DE E-MAIL.
    01

  2. Na janela Contas de e-mail, clique em ADICIONAR.
    02

  3. Na janela Assistente da conta, clique em OUTRA.
    03

  4. Ainda em Assistente da conta, preencha os campos conforme as instruções abaixo:
    • “Seu endereço de e-mail: ” digite o seu endereço de e-mail
    • “Sua senha: ” digite a senha de seu e-mail
    Após, clique em AVANÇAR
    04

  5. Agora, você definirá o nome dos servidores da sua conta de e-mail conforme as instruções seguintes:
    • “O tipo do meu servidor de correio de entrada é” selecione: POP3
    • “Servidor de mensagens sendo recebidas: ” digite mail.dominio.com.br
    • “Servidor de mensagens sendo enviadas: ” digite mail.dominio.com.br
    Após informar os servidores POP3 e SMTP, clique em AVANÇAR.
    05

  6. Irá apresentar a verificação abaixo; aguarde até finalizar.
    06

  7. Caso apresente o erro que segue abaixo, clique em IGNORAR.
    07

  8. Clique em OK na tela seguinte
    08

  9. Na tela Contas de e-mail, selecione a conta que você acabou de configurar e, em seguida, clique em PROPRIEDADES.
    09

  10. Na janela de Propriedades de sua conta de e-mail, clique na guia “Servidores”, depois marque a opção “Meu servidor exige autenticação”, em seguida clique em AVANÇADO.
    10

  11. Ainda na janela de Propriedades, altere o número da porta do servidor Correio de Saída (SMTP) de “25” para “587”.
    Clique em OK e, por fim, clique em FECHAR.
    11

administrator_c4 escreveu 40 artigos

Deixe uma resposta