IncrediMail 1

Configuração de e-mail no IncrediMail 1

  1. Na barra de tarefas do IncrediMail, clique no menu FERRAMENTAS depois em CONTAS.
    01

  2. Na janela Contas de e-mail, clique em ADICIONAR.
    02

  3. Na janela Assistente da conta, marque a opção “Configurarei os ajustes sozinho” e, em seguida, clique em AVANÇAR.
    03

  4. Ainda em Assistente da conta, preencha os campos conforme as instruções abaixo:
    • “Seu nome é: ” digite seu nome da forma como aparecerá em “de: ” ao realizar envios de mensagens
    • “Seu endereço de e-mail: ” digite o seu endereço de e-mail
    Após preencher seu nome e seu e-mail, clique em AVANÇAR
    04

  5. Agora, você definirá o nome dos servidores da sua conta de e-mail conforme as instruções seguintes:
    • “O tipo do meu servidor de correio de entrada é” selecione: POP3
    • “Servidor de mensagens sendo recebidas: ” digite mail.dominio.com.br
    • “Servidor de mensagens sendo enviadas: ” digite mail.dominio.com.br
    Após informar os servidores POP3 eSMTP, clique em “Avançar”.
    05

  6. Na próxima tela, preencha o seguinte:
    • “Nome do usuário: ” digite seu endereço de e-mail (se o e-mail for do domínio com4.com.br preencha apenas como que está antes do usuário, para outros domínios informe o e-mail completo)
    • “Senha: ” digite a senha de acesso ao seu e-mail.
    Depois de informar e-mail e senha, clique em CONCLUIR.

  7. Na tela Contas de e-mail, selecione a conta que você acabou de configurar, em seguida, clique em PROPRIEDADES.
    07

  8. Na janela de Propriedades de sua conta de e-mail, clique na guia “Servidores”, depois marque a opção “Meu servidor exige autenticação”, em seguida clique em AVANÇADO
    08

  9. Ainda na janela de Propriedades, altere o número da porta do servidor Correio de Saída (SMTP) de “25” para “587”.
    Clique em OK e, por fim, clique em FECHAR.
    09

Parabéns! Você concluiu a configuração da sua conta de e-mail.

administrator_c4 escreveu 40 artigos

Deixe uma resposta